Sabesp

1) Para retirar a segunda via de conta emitida pela Sabesp, clique aqui.

2) Na página seguinte, digite o número do seu RGI, um código com 10 números que pode ser localizado na sua conta de água conforme exemplo abaixo, e clique em PROSSEGUIR.

3) Pronto! Na próxima página, você poderá retirar a segunda via de sua conta.

Se quer acessar a agência virtual para consultar outros serviços, siga os passos a seguir. Escolha o seu Município ou digite o número do seu RGI aqui, depois clique em PROSSEGUIR.

Pronto! Na página da agência virtual você terá acesso aos outros serviços oferecidos.


Quer falar com a Sabesp?


Atendimento telefônico (Para emergências como falta d’água, vazamentos e esgoto entupido)
a) Região Metropolitana de São Paulo: disque 195 (24 horas)

b) Interior e Litoral: disque 195 ou 0800-0550195 (24 horas)

Atendimento telefônico (Para informações sobre contas, solicitação de segunda via (em caso de perda ou não recebimento), pedidos de serviços, endereços, telefones úteis e folhetos explicativos)
a) Região Metropolitana de São Paulo: disque 0800-0119911, de 2ª a 6ª feira, de 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h
Deficiente auditivo ou de fala: disque 0800-7773700, de 2ª a 6ª feira, de 8h às 18h e aos sábados das 8h às 17h

b) Interior e litoral: disque 0800-0550195, de 2ª a 6ª feira, de 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h
Deficiente auditivo ou de fala: disque 0800-0160195, de 2ª a 6ª feira, de 7h às 27h e aos sábados das 7h às 13h

Fale Conosco da Sabesp

Clique aqui

Agência de atendimento presencial

Para consultar a mais próxima, clique aqui

Ouvidoria

0800 055 0565, de 2ª a 6ª feira, de 8h às 18h, exceto feriados
Para acessar a página da Ouvidoria, clique aqui


Redes sociais da Sabesp:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error: Conteúdo protegido
0
Would love your thoughts, please comment.x