Cemig

1) Faça o cadastro no Cemig Atende clicando aqui.

2) Na página de cadastro, você deverá inserir dados como E-mail, criar uma senha de pelo menos 6 dígitos, Nome, Telefone e CPF. Marque a caixa Não sou um robô e clique no botão Salvar.

3) Após a realização do cadastro, digite o seu Usuário, que será o seu CPF, e a Senha que você criou, clicando aqui.

4) Pronto! Na página do Cemig Atende, você terá acesso a dezenas de serviços, incluindo a segunda via de conta.


Quer falar com a Cemig?


Atendimento telefônico
116 (24 horas)
Fora do Estado de Minas Gerais: 0800 721 0116
Deficiente auditivo: 0800 723 8007

Faltou luz?
Digite luz e o número do CPF do titular da conta de energia e envie um SMS para 29810

Fale Conosco da Cemig
Clique aqui


Atendimento pelo WhatsApp
No WhatsApp consegue-se​ informar a leitura e consultar os débitos. Basta adicionar o telefone (31) 3506-1160 nos contatos do seu telefone

Atendimento pelo Telegram
Você pode avisar que está sem luz, informar leitura e solicitar as informações para pagamento de contas, além de histórico de atendimentos e contas. Envie uma mensagem por Telegram para @cemigbot

App Cemig Atende
O app está disponível para Android e iOS

Agência de atendimento presencial
Para consultar a mais próxima, clique aqui


Ouvidoria
0800 728 3838, de 2ª a 6ª feira, de 8h às 18h, exceto feriados
Para acessar a página da Ouvidoria,
clique aqui


Redes sociais da Cemig:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error: Conteúdo protegido
0
Would love your thoughts, please comment.x